PORTILATO - PORCELANATOS IMPORTADOS DIRETO DA FABRICA

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ENTREGA & GARANTIA & DEVOLUÇÃO

Aqui voce encontra todos os detalhes sobre a politica de Entrega, Garantia e Devolução da Portilato. Nosso maior interesse é a satisfação do cliente, pois entendemos que uma venda só é rentável para empresa quando o cliente compra nossos produtos e nos recomenda. Portanto lutamos pela satisfação dos clientes.

ENTREGA

> Qual o local de embarque?
Nosso centro de distribuição esta localizado em São Paulo, na Rua Piratininga, 607, Brás.

> Vocês entregam em minha cidade?
Entregamos em todo o Brasil.

> Como eu posso saber se minha cidade conta entrega inclusa?
No momento de efetuar a cotação pelo site, as formas de entrega disponíveis para a sua cidade estarão listadas para que você possa definir a forma de transporte que mais lhe agrada.

> Quais são os custos para entrega?
Os custos para entrega, se houver entrega disponível para sua cidade, serão informados no momento da cotação.

> Posso rastrear a entrega do meu pedido?
Sim, após realizar o pagamento do seu pedido, todas as alterações de situação e localização do seu pedido estarão disponíveis no site através da página Minha Conta.

> Os produtos são sempre pronta entrega?
Boa parte dos nossos produtos são mantidos em estoque e portanto disponíveis para pronta entrega, mas alguns dos produtos, por serem muito exclusivos, podem ser produtos disponíveis por encomenda. Esta informação esta disponível no momento da compra, ao efetuar a cotação.

GARANTIA

> Qual o prazo de Garantia?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo de Garantia é de 90 dias, mas devido a confiança em nossos produtos e certeza da qualidade a garantia fornecida pela Portilato é estendida ao prazo total de 5 anos;

> Esta Garantia segue alguma norma?
Nossa Garantia segue a Norma NBR 13818 que refere-se ao nível de Absorção de Água, Resistência a Abrasão, Empenamento, Choque Térmico, Retificação

> Oque não esta coberto na Garantia?
Desgaste pelo uso natural;
Manchas ou riscos causados por sapatos, móveis, líquidos, areia, etc.;
Quebras e danos por manuseio inadequado;
Especificação incorreta em relação ao ambiente;
Trincas por dilatação ou instalação incorreta;
Custos provenientes de Mão de Obra ou Materiais utilizados para a instalação em caso de devolução, reposição ou troca do produto.

> Até quanto posso acionar a Garantia?
Qualquer defeito aparente deve ser comunicado a Portilato até o prazo de 90 dias a contar da data de emissão da Nota Fiscal e sempre antes de efetuar o assentamento / instalação. Produto assentado é considerado produto aceito e checado.

> Em caso de troca, caso não exista disponibilidade do mesmo produto, como funciona?
Pode ser devolvido o valor pago somente para os produtos com defeito ou troca por produto de outro modelo com mesmo valor.

DEVOLUÇÃO

> Confirmou a cotação, efetuou o pagamento e quer alterar ou cancelar o seu pedido?
Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail: [email protected]

> Qual é a Política de Troca ou Cancelamento?
O pedido pode ser cancelado sem custos para o cliente desde que a solicitação do cancelamento seja solicitada antes do embarque.
Após a mercadoria ter sido embarcada, o cliente pode solicitar o cancelamento, mas somente será considerado como pedido cancelado, se a mercadoria for devolvida as expensas do cliente em nosso Centro de distribuição.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected] e solicite a troca ou devolução.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

> Em caso de Cancelamento, como funciona a restituição do valor pago ?
A Portilato fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Portilato.
Atenção: a Portilato isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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