Todos os pedidos tem seu prazo de entrega em função do você ter adquirido um produto pronta entrega ou um produto sobre encomenda e além disso depenederá também do tempo de transporte a que cada tipo de produto e cada transportadora pode precisar. Você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido na tela Minha Conta. Em média nossos prazos de entrega são: Grande São Paulo 3 a 5 dias úteis, demais regiões do país 7 a 10 dias úteis após confirmação de pagamento.
Nosso centro de distribuição esta localizado em São Paulo, na Rua Coronel Mursa, 56, Brás.
Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail: atendimento@portilato.com.br
O pedido pode ser cancelado sem custos para o cliente desde que a solicitação do cancelamento seja solicitada antes do embarque.
Após a mercadoria ter sido embarcada, o cliente pode solicitar o cancelamento, mas somente será considerado como pedido cancelado, se a mercadoria for devolvida as expensas do cliente em nosso Centro de distribuição.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@portilato.com.br e solicite a troca ou devolução.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
A Portilato fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Portilato.
Atenção: a Portilato isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Transfêrencia Bancária – Entrega imediata se produto pronta entrega;
Pagamento com Cheque – Aguardar compensação para entrega dos produtos;
Pagamento na Retirada em dinheiro ou cartão de crédito – Entrega imediata se produto pronta entrega;
Pagamento Via Paypal – Entrega imediata após confirmação se produto pronta entrega.
Pagamento via Boleto bancário – Sujeito a análise de Crédito.
A Portilato não compartilha seus dados financeiros. E mais: se comprou algo e o produto não chegou ou não é como o vendedor descreveu, o Programa de Proteção ao Comprador da Paypal pode lhe reembolsar. Então compre com tranquilidade.
Você pode parcelar suas compras em até 12 vezes através dos cartões de crédito.
Entregamos em todo o Brasil.
No momento de efetuar a compra pelo site e antes de efetuar o pagamento, as formas de entrega disponíveis para a sua cidade estarão listadas para que você possa definir a forma de transporte que mais lhe agrada.
Os custos para entrega, se houver entrega disponível para sua cidade, serão informados no momento da compra, antes de efetuar o pagamento
Sim, após realizar o pagamento do seu pedido, todas as alterações de situação e localização do seu pedido estarão disponíveis no site através da página Minha Conta.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
embalagem aberta ou avariada;
produto avariado/quebrado;
produto em desacordo com o pedido;
Produtos instalados em áreas internas, utilizar detergente neutro;
Produtos instalados em áreas externas, utilizar lavadora de alta pressão para uso residencial somente com jato leque;
Produtos instalados em áreas internas, utilizar detergente neutro;
Produtos instalados em áreas externas, utilizar lavadora de alta pressão para uso residencial somente com jato leque;