> Confirmou a cotação, efetuou o pagamento e quer alterar ou cancelar o seu pedido?
Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail: sac@portilato.com.br
> Qual é a Política de Troca ou Cancelamento?
O pedido pode ser cancelado sem custos para o cliente desde que a solicitação do cancelamento seja solicitada antes do embarque.
Após a mercadoria ter sido embarcada, o cliente pode solicitar o cancelamento, mas somente será considerado como pedido cancelado, se a mercadoria for devolvida as expensas do cliente em nosso Centro de distribuição.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: sac@portilato.com.br e solicite a troca ou devolução.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
> Em caso de Cancelamento, como funciona a restituição do valor pago ?
A Portilato fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Portilato.
Atenção: a Portilato isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.