Importamos e Distribuímos os melhores pisos, revestimentos, louças, metais e tudo para sua reforma!

Compre hoje, receba quando quiser!

Blog Portilato

81a895ae70094ed2ae4b750cc0003401

Louças sanitárias coloridas: 4 motivos para usar na decoração do banheiro!

Sonha em ter banheiros e lavabos coloridos? Cubas e bacias sanitárias em tons que fogem do óbvio e com acabamentos matificados são excelentes opções para inserir cor nos espaços sem medo e de forma pontual. Afinal, foi-se o tempo em que apenas o revestimento ganhava destaque nos projetos – atualmente, as louças sanitárias também podem ser a “cereja do bolo” no ambiente.

Uma dica é apostar nas cubas de bordas finas da linha Platinum e nas bacias sanitárias das linhas Neo e Boss que, além de estarem disponíveis no tradicional branco brilho, também encantam no blanco mate e em tons beige, rose, stone e onix.

Ficou curioso para descobrir como usar cada uma dessas cores? A seguir, elencamos cinco motivos para aplicá-las já na decoração de banheiros e lavabos.

1 Preto matte

É impacto que você quer? O preto, acabamento fosco, será a escolha certa. Seguindo as nossas dicas para montar um banheiro preto, você poderá escolher entre vários estilos diferentes com a mesma cor: contemporâneo, rústico, industrial… opções não faltam para investir nesta cor.

Stone

Um dos motivos que levaram o cinza a ser escolhido pela Pantone como uma das duas cores do ano de 2021, é por ser uma tom que proporciona segurança e serve como base. Com ele é possível combinar inúmeras tonalidades sem medo.

Vale ir para o caminho monocromático e conquistar um resultado mais urbano? Sim! Mas também permite adicionar uma paleta vibrante ou pastel e criar combinações ousadas ou delicadas. As louças sanitárias Stone são escolhas certas para quem quer praticidade.

3 Beige

E se você estiver no meio termo, querendo fugir um pouco do tradicional branco mas desejando adicionar um toque de cor sem perder o caráter neutro da decoração, que tal apostar na cor Beige? Essa nuance proporciona sofisticação e vai muito bem acompanhada de nichos e outros móveis de madeira clara para um visual digno de SPA.

4 Blanco mate

Ainda prefere o branco nas louças e quer cor apenas em detalhes pontuais na decoração do banheiro? Sem problemas. A nossa sugestão é escolher modelos de cubas e bacias com acabamento branco matte. A tendência do toque fosco, que se popularizou na maquiagem e no universo da casa conquistou os revestimentos, agora vem para ficar nas louças sanitárias. Invista!

Anterior

Banheiro branco mate: aprenda como usar esse acabamento elegante

Posteiores

Projeto Inspiração – Camila Polisel

Deixe um comentário

Shopping cart
Login

Ainda não tem conta?

Criar Conta
Categorias de Produtos
Siga:

CASH NOW!

Cash Now!

Falar Whatsapp
Falar Whatsapp